segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Nós que somos d'Artes

Estava eu a ver as fotografias que tinha pelo meu computador e deparo-me com montes de rostos familiares: eram as fotografias da turma, desde o 10º ano. Depois fez-se uma luzinha (daquelas da lâmpada xD): já que em área de projecto vamos retratar as memórias da escola, porque não aproveitar estas fotografias e fazer também alguma coisa com elas? E assim fiz. Decidi fazer um video com tudo o que tinha; nele tentei por um pouco de tudo: desde aulas, intervalos, teatros (para trabalhos), exposições, festas...Tudo por que passamos até agora. O video não está todo XPTO mas foi o que consegui visto que houve um problema com o meu programa. Espero que gostem :)

4 comentários:

  1. Muito fixe :)
    Tem coisas que eu já nem me lembrava!!
    Beijinho!!! :*

    ResponderEliminar
  2. É sempre bom recordar e há coisas que realmente merecem ser recordadas =D boa iniciativa!
    O vosso tema é realmente interessante :D Parabéns

    ResponderEliminar
  3. só faltam aí os videos "out-takes" dos trabalhos de inglês! em que cada vez que os vejo caiu para o lado a rir x]
    é sempre bom recordar x]

    ResponderEliminar
  4. Gostei, sim senhor.

    Não penses que é um filme para oscar, como sei que não pensas, mas está bom para começar. Começar, significa aqui, que deves continuar a brindar-nos com outros filmes da tua autoria.

    ResponderEliminar