terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Foi Natal

Todos os anos a mesma coisa, a mesma correria para as lojas para comprar o presente perfeito, horas e horas a pensar como será melhor por a mesa de natal, "Será que isto está bem aqui? Será que não fica melhor ali? ", por favor, já chega de futilidades.
Não vou negar que também comprei presentes de Natal, claro que não, mas não andei como uma louca à procura disto ou daquilo, comprei aquilo que achava que fazia falta ou que dava jeito, não desperdicei o meu dinheiro em coisas que não servem para nada.
Preferi ocupar o meu tempo com aqueles de quem mais gosto e a ajudar a minha mãe a fazer os doces de Natal, porque é essa a magia desta época, a FAMÍLIA.
Não passei a noite da consoada com a casa cheia de gente nem em nenhum restaurante todo chique, passei-a com a família digna desse nome que é aquela que está comigo quando preciso, que me faz rir e chorar, que me deixa contente e triste ao mesmo tempo. Deixa-me contente porque vivemos o Natal como deve ser vivido, com amor e não com futilidades, e deixa-me triste por saber que há tanta gente que não o faz.
Foi um dos melhores Natais que já tive, foi aquele em que tive menos presentes materiais mas tive a melhor de todas as prendas: uma família que não é só família no Natal (e com um novo membro que ainda tornou o Natal mais mágico :D )
Espero que todos tenham tido um óptimo Natal, tal como eu tive :)

Sem comentários:

Enviar um comentário